sábado, 30 de abril de 2011

Homenagem para o Marcelo carvalho!


Oq falar do Marcelo Carvalho?
Acho que ñ tem palavras para descrever essa emoção que é estar com ele todos os dias e inclusive hoje que é um dia mais que especial tanto pra ele quanto pra gente.
Ele é um pessoa incrível mesmo com os seus problemas diários seu trabalho ensaios e tudo mais, ele sempre tem tempo pra gente sempre nos responde com maior atenção e carinho. Isso nos move nos faz acreditar que podemos fazer de tudo para ajudar-lo dar apoio.
São 3 meses de Live To Rock, 3 meses de muito amor e dedicação felicidades e alegrias mais que nos fazem enchergar o quando tudo isso é importante pra gente. Estar presente no Fc me faz tão bem as vezes ate esqueço os problemas da vida e me dedico de corpo e alma a ele pois fazemos tudo com muito amor e carinho pois sabemos o potencial que o Marcelo tem e os apoiaremos sempre.
Marcelo deixo aqui meus sinceros parabéns muita felicidade e sucesso que seus dias sejam repletos de coisas boas e não se esqueça estaremos com você sempre aconteça o que acontecer estaremos do seu lado pro que der e vier!
A todos do Fc Live To Rock, obrigada pelo apoio de vocês!
By: @_rafinhaporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário